O melhor sabor do seu dia
T.Donuts | T.Donuts

Desafio
T.Donuts nasce com o objetivo de ser a maior franquia de donuts do Brasil. Para ter sucesso, era necessário expandir a relação do brasileiro com o produto, propondo sabores inovadores e uma experiência de marca memorável.
Os fundadores Tiago Fernandes e Tiago Carvalho, empreendedores com larga experiência em outros mercados, convidaram a Zaic para estruturar a estratégia de marca da rede de franquias e expressá-la na identidade visual, na identidade de loja e nas embalagens.

Estratégia
Em um processo colaborativo, que incluiu pesquisa e análise do mercado de franquias de alimentos, entrevistas e oficina de insights com gestores e parceiros, reunimos visões internas e externas para identificar
a singularidade da marca.


O MELHOR SABOR DO SEU DIA
T.Donuts é especialista em donuts.
Cria sabores e sensações para além do paladar, abrindo espaços de alegria na rotina de todo mundo. Surpresas que deixam a vida mais leve e mais colorida.

Criação
O donut é a alma da T.Donuts.
Do desenho perfeito da rosquinha, nasceu o logo e nossos recursos visuais.
Donuts redondos, inteiros e também os já mordidos, formam os elementos centrais da sua identidade.
A personalidade alegre e leve foi expressa em uma linguagem colorida e lúdica, que representa o melhor momento do dia.


As lojas foram pensadas para trazer diversão associadas aos irresistíveis donuts da marca.
Um ambiente claro e iluminado serve de moldura paras as paredes coloridas com os ícones da T.Donuts.

 

As rosquinhas inspiram o desenho das poltronas, decoram painéis lúdicos e criam espaços instagramáveis.
A loja T.Donuts foi Prata no Prêmio POPAI Brasil 2022. Considerada o “Oscar do Varejo”, a premiação reconhece
os mais originais e eficazes projetos de arquitetura comercial e materiais de comunicação no ponto de venda há mais de duas décadas.

 

FICHA TÉCNICA


Atendimento: Lídia Félix
Planejamento: Kiko Lopes
Diretor de Criação: Zeuner Fraissat
Direção de Criação: Zeuner Fraissat
Design: Zeuner Fraissat e Manu Brito
Redação: Marília Antunes
Arte-final: Robson Andrade

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